Digital Word online X
Sejam Bem vindos !!!
como podem perceber o forum está em começo então sejam pascientes por que os ultimos serão os primeiros, então se cadastrem agora e cresção junto com o forum !!! vem, vem se divertir...

ass: Moka A.

Reflexão :
Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Bob Marley

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Word online X
Sejam Bem vindos !!!
como podem perceber o forum está em começo então sejam pascientes por que os ultimos serão os primeiros, então se cadastrem agora e cresção junto com o forum !!! vem, vem se divertir...

ass: Moka A.

Reflexão :
Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Bob Marley
Digital Word online X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digital Word online X

Eles vão se transformar Para o seu mundo salvar Juntos combatem o mal, São os guerreiros da paz Deste lugar virtual, Os digimons são demais !!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Jogo do Ban
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2013 1:16 pm por Moka Akashiya

» Digimon Inicial
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2013 1:15 pm por Moka Akashiya

»  Saga Tokiro e Vanuza.....
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Abr 23, 2013 1:51 pm por Moka Akashiya

» apresentaçoes
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Abr 23, 2013 1:34 pm por Moka Akashiya

» abc Digimon
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 1:50 pm por Moka Akashiya

» coisas recentes do forum
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 2:32 pm por Moka Akashiya

» O que você gosta mais!
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 1:57 pm por Moka Akashiya

» Casa do tokiro e seu time
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 1:14 pm por Waggner

» Vila da amizade
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 1:05 pm por Waggner

Palavras-chaves

Banner
 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Semttulo2voz
Parceiros
Fórum grátis

 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 O5qe1
Chat-box
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 148 em Sáb maio 01, 2021 1:31 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saga Tokiro e Vanuza.....

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Jan 15, 2013 11:21 am

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

a é mesmo me esqueci

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

27 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Jan 15, 2013 11:43 am

Waggner

Waggner
criança
criança

apos cairem no lago eles nadam ate uma beirada do rio onde na qual se encontram. Logo começam a pensar em que fazer, logo os analizadores digimon apitam para dar informação sobre os novos digimon .
o de vanuza aparece :
Digidex escreveu:

Botamon é um Digimon Slime cujo nome é derivado de Destritos de Carvão, e como tal é um negro e mole recém-nascido. Sobre a superfície do seu corpo em forma de lodo, tem crescido penugem, negros espessos. Como ele é um Recém-nascido é incapaz de batalhar, mas ele pode produzir bolhas com objetivos de intimidar seus adversários
Nível: Baby | Atributo: ---
~ Ataques Principais ~
1. Bubble Blow | 2. ???
3. ??? | 4. ???
~ Cadeia Evolutiva ~
Baby: Botamon
In Training: Sunmon
Rookie: Coronamon
Champion: Firamon
Ultimate: Flaremon
Mega: Apollomon
Burst Mode: Apollomon Burst Mode
seu digimon esta na forma de sunon

o de vitor :
digidex escreveu:
É um Digimon de quatro patas que cresceu de Jyarimon . As suas características físicas semelhantes às de Tokomon , e existem poderosas presas em crescimento na sua boca. No entanto, ao contrário Tokomon, que se digivolve para os mamíferos, espécies Gigimon, que se digivolve para o Dragão da espécie, tem uma personalidade difícil, e é feroz apesar de seu pequeno tamanho.
Níve Em Formação
Tipo Menor
Atributo Nenhum
Família Rugido do Dragão
Formas anteriores Jyarimon
Formas próximos Guilmon

28 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Jan 15, 2013 11:44 am

Waggner

Waggner
criança
criança

esqueci de citar tokiro pode postar depois eu posto e ai voltamos a sequencia inicial

29 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Dom Jan 20, 2013 2:05 pm

tokiro

tokiro
Treinamento
Treinamento

Off:Maus pela demora eu fiquei sem internet esse tempo todo.
-Hmm,personalidade forte.Gostei!E respondendo sua pergunta,seguiremos adiante,temos que conseguir ajudar essas criaturinhas.
Vitor dizia isso enquanto tirava tudo de sua mochila.
-Meu notebook!!!!!-Dizia triste.

30 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Jan 29, 2013 12:08 pm

Waggner

Waggner
criança
criança

ele dizia olhando tristemente para seu notbook encharcado. Logo os dois caem no sono com seus digimons e logo o dia amnhece com lindos raios de sol, despertando-os com uma bela lua de solquente. logo os digimons dispertam e começam a pular em cima deles.
acordem acordem !!!! gritava os pequeninos.

31 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Jan 29, 2013 12:53 pm

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

Ai paco devagar, dizia emquanto abria os olhos.
Logo olhava e via o notbook do vitor molhado logo corro abro minha mochila e vejo que o meu estava intaquito pela agua pois, ao siar do castelo juntar minhas coisas e roubar comida tinha colocado ele no pacote junto com a comida então plastico e a mochila havia protegido. Logo abroço ele e dou graças a deus, me levanto olho para um lado e para o outro e chamo o vitor:
ei vamos levante !!

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

32 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Sáb Fev 02, 2013 10:16 am

tokiro

tokiro
Treinamento
Treinamento

-Já amanheceu?Que coisa.Mal consegui dormir,minhas costas estão doendo demais.
-Você dormiu um tempão e diz que mal dormiu?Eu não entendo os humanos.
Vitor pegava seu notebook e o secava com a toalha que usa para secar o suor após a educação fisica.
-Pronto.-Dizia Vitor-Ta sequinho.Então,estão prontos para prosseguir?

33 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Dom Fev 24, 2013 1:30 pm

Waggner

Waggner
criança
criança

Os dois logo se levantavam e seguiam viagem, logo mais para frente avistavam uma praia enorme, onde na qual, tinha 3 cabines telefonicas e uma lanchonete vazia, abandonada. Eles se aproximam e ficam surpressos ao ver o telefones la, se aproximam para ver de perto.

34 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Fev 26, 2013 6:41 am

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

Após ver os telefones fico alegre pois assim poderia ligar para meus país e pedir ajuda , mas antes fui direto para a lanchonete mas chego e fico surpresa pois esta abandonada e vazia logo comecei a pensar nos motivos,



Obs tokiro poste mais no fórum

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

35 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Qui Mar 07, 2013 2:56 pm

Waggner

Waggner
criança
criança

obs : tokiro fora da saga muito tempo sem postar.
continuando......

Apos chegarem la um Shellmon na qual os digimon não tinham forças suficientes para derrota-lo vitor é transformado em dados. GUI fica para vanuza então vanuza ganha um guilmon. Logo apos o apaque Shellmon vouta para o mar e vanuza entra rapidamente para a floresta novamente.

36 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Mar 12, 2013 2:31 pm

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

Apos fugir de shellmon ja com coronamon ferido depois me deparo com um Monochromon irritado, que está lutando com outro Monochromon tentando pegar o comando do seu território.Passo de fininho e vou andando ja estava de noite então eu e coronamon e descobrem um bonde elétrico abandonado em um lago. Pego umas frutas e vou para o bonde.

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

37 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Mar 26, 2013 1:08 pm

Waggner

Waggner
criança
criança

Dentro do bomde todos descançavam ate que guilmon sai para fora e ve que o bonde não estava no mesmo local que estava antes. Depois ele entra de novo para o bonde e percebe que vanuza ja estava dormindo então ele começa a tentar a acorda-la, sacudindo ela para um lado e para o outro.

38 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Sex Abr 12, 2013 1:30 pm

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

Acordo te meio sonza com os sacodes de guilmon, e o pergunto que estava acontecendo ele me rponde com uma cara de espantado que o bonde estava se mechendo, corro para a janela e olho ele estava no meio do lago e não mais na margem. Corro pego meu D-vice e coloco guilmon e coronamon para dentro, junto minhas coisas e pulo na agua para sair daquilo.

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

39 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Sex Abr 12, 2013 1:40 pm

Waggner

Waggner
criança
criança

Quando ela pula na agua logo um seadramon surge e o bonde cai provocando uma onda, ela e lançada para beira e depois sai da agua. Logo apos se levantar se D-scaner apita mostrando :

 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Seadramon_b
Nível:Campeão
Tipo ( Ja: ) Aquático
Atributo: Dados
Família: Profunda Savers
Formas anteriores: Betamon
Poyomon
Formas próximos MegaSeadramon

40 Saga Tokiro e Vanuza..... - Página 2 Empty Re: Saga Tokiro e Vanuza..... Ter Abr 23, 2013 1:51 pm

Moka Akashiya

Moka Akashiya
Adulto
Adulto

apos ver aquilo mando coronamon e gomamon para a batalha.
coronamon shinka to....... firamon
gomamon shinka to....... Ikkakumon
logo aquela batalha começava.

https://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos