Digital Word online X
Sejam Bem vindos !!!
como podem perceber o forum está em começo então sejam pascientes por que os ultimos serão os primeiros, então se cadastrem agora e cresção junto com o forum !!! vem, vem se divertir...

ass: Moka A.

Reflexão :
Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Bob Marley
Digital Word online X

Eles vão se transformar Para o seu mundo salvar Juntos combatem o mal, São os guerreiros da paz Deste lugar virtual, Os digimons são demais !!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Jogo do Ban
Ter Abr 30, 2013 1:16 pm por Moka Akashiya

» Digimon Inicial
Ter Abr 30, 2013 1:15 pm por Moka Akashiya

»  Saga Tokiro e Vanuza.....
Ter Abr 23, 2013 1:51 pm por Moka Akashiya

» apresentaçoes
Ter Abr 23, 2013 1:34 pm por Moka Akashiya

» abc Digimon
Ter Abr 02, 2013 1:50 pm por Moka Akashiya

» coisas recentes do forum
Ter Mar 26, 2013 2:32 pm por Moka Akashiya

» O que você gosta mais!
Ter Mar 26, 2013 1:57 pm por Moka Akashiya

» Casa do tokiro e seu time
Ter Mar 26, 2013 1:14 pm por Waggner

» Vila da amizade
Ter Mar 26, 2013 1:05 pm por Waggner

Palavras chave

Banner
Parceiros
Fórum grátis

Chat-box
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom Jun 02, 2013 10:48 am

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saga Tokiro e Vanuza.....

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 9:33 am

Saga Tokiro e Vanuza.....

Vanuza e Vitor estudavam na mesma escola, mas em turmas diferentes. Vanuza era uma garota nova na escola e vitor já conhecia tudo, assim que Vanuza chega à escola Vitor vem correndo em sua direção sorridente e se apresenta, ele pergunta a Vanuza se queria que lhe mostra-se a escola e Vanuza aceita. Eles andavam pela escola e quando passam em frente à sala de informática eles vêem uma luz muito forte e resolvem entrar para ver o que era; quando eles entram sai duas luzes do computador e vai em direção a eles uma de cor laranja e a outra de cor azul. A de tom alaranjado para em frente de Vanuza ela logo passa a mão na luz para ver o que iria sair, aparece então na mão de Vanuza um aparelho que ela num sabia o que era, era um aparelho de forma estranha na cor laranja, vitor vendo o ato de Vanuza resolve fazer a mesma coisa, mas sentindo medo, acontece à mesma coisa com ele sai um aparelho na cor azul; logo o sinal bate e os dois vão para a sala pensando no que aconteceu. Quando iam em borá juntos Vanuza para der repente, envia a mão no bolso pega aquele aparelho e resolve voltar para a escola correndo, vitor num podia deixar Vanuza voltar sozinha e vai atrás chegando La eles vão direto para a sala de informática e quando abrem aporta e vão enfrente ao computador uma luz mais forte brilha e são sugados para dentro do computador indo parar em um novo mundo, no digimundo, mas num sabiam pois estavam inconscientes em uma floresta.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

Obs : ignore a carinha angelical e coloca um má (kkk)
Ver perfil do usuário http://digimononlinex-rpg.forumeiros.com

2 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 10:07 am

Waggner

criança
criança
Eles acordam em um lugar totalmente diferente de onde estavam, logo se deparamem uma floresta fechada com alguas coisas perto, tinha um ovo, um D-vice, e um analisador de digimon, ambos 2 de cada um para cada, cada um possuia uma cor diferente, todos relacionados com a cor do seu ovo. O ovo perto de vanuza era de alaranjado e o outro era de tom azulado. Derrepente eles começam a acoradar.

A Ordem do post será :

Lala >> Tokiro >>Narrador

Ver perfil do usuário

3 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 10:13 am

tokiro

Treinamento
Treinamento
Vitor,ao acordar,percebia um ovo azulado,e o mesmo aparelho de antes e que Vanuza estava ao seu lado:
-Onde estou?o que é isso?Um grande ovo?M-mas que mundo é esse?

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

4 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 10:43 am

Começo a acordar me sentindo um pouco mal e com um poco ce dor de cabeça, começava a reparam que eu num estava mais na escola, que não havia mais ninguem por perto, somente eu e o vitor.
-ai... onde eu vim parar ? e cade minhas coisas ??
logo percebia que meu celular não estava ali, que eu so tinha uns lanches e meu mp4 para curtir minhas musicas.
- vitor, você está bem ?
Olhava para ele ja de pé que parecia mais assustado do que eu, me levanto e me aproximo, olho em vouta, pego as coisas em vouta o D-vice e o analisador, guardo tudo na mochila pego o ovo e tambem coloco nela.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

5 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 12:08 pm

Waggner

criança
criança
Eles olha abismados em sua volta todos sentindo um pouco de medo, se sentindo confusos. Apos se ajeitarem os D-vice's começam a apitar todos ao mesmo tempo, logo dele sai uma voz bem esquisita, misteriosa e fina :

Red Loader escreveu:Olá DigiEscolhido, Bem vindo ao Digimundo ! O lár das criaturas Digitais, Seu dever é acabar com o mal que se manifesta pelo Digimundo. Este mundo prescisa de ajuda..
Apos apitar isso ele se apaga, então eles os digiescolidos descidem sair daquele lugar e olhar em volta.

Ver perfil do usuário

6 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 12:18 pm

Me assusto com aquela voz, mas depois eume acalmo, pego minhas coisas e começo a andar. Quando chego um poquinho distante de onde apareci me deparo com uma descida me sento por ali, então começo a pensar...
" como vim parar aqui ? o que está acontecendo ? o que posso fazer...
fico e ajudo ? fico e arranjo um geito de ir embora ?"
- que droga !!!! logo grito :
-QUE DROGA !!! AONDE FUI ME METER !!!
Deito para tras e olho ceu, me sinto assustada mas não perco a percepição dos fatos.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

7 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 2:33 pm

tokiro

Treinamento
Treinamento
-Digiescolhidos?DIgimundo?Eu não sou digiescolhido coisa nenhuma,sou apenas um estudante normal.
Vitor estava mais confuso que nunca,aquela terra que olhava era estranha demais,mais parecia um programa de computador.

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

8 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 3:32 pm

Waggner

criança
criança
Os dois confusos, ambos separados, não sabiam o que fazer mas não sabiam que eram uma dupla e que deveriam ficar juntos custe o que custar. Logo um barulho estranho fazia na floresta e que parecia que estava se aproximando de gabriel, Logo ele faz um rugido bem alto.

Ver perfil do usuário

9 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 19, 2012 3:38 pm

Pego meu digi-ovo e fico olhando para ele, para cada listrinha imaginando o que pode me esperar la embaixo.
Derrepente resolvo descer a montanha, antes grito :
- EI TOKI LA VOU DESCER !!

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

10 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qui Dez 20, 2012 12:07 pm

tokiro

Treinamento
Treinamento
-Oque?Descer a montanha-Vitor parava um pouco de falar e olhava para o estranho ovo-Hmmm.Um ovo maior que o comum,mas pelas minhas analises visuais não é de Ema.
Vitor se sentava e pegava seu notebook para pesquisar que tipo de ovo era quele.
-Mas oque?O notebook não funciona.
Vitor então o guardava,pegava o estranho ovo e seguia Vanuza.

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

11 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sex Dez 21, 2012 10:09 am

Waggner

criança
criança
Os dois desciam a montanha cuidadosamente, quando o analisador digimon apita novamente . Dizendo sobre o digimon que estava vindo atras de vitor.

Analisador digimon escreveu:

Kabuterimon é a forma digivolve de Tentomon. Ele é uma aparência de besouro como grande.
Nível: Campeão
Tipo: Inseto
Tipo: Vacina
Ataques: Choque Electro,Chifre Besouro Ataque

Então os dois ouve aquilo e assustados escorregam na descida então eles descem rolando o resto da montanha. Quando chegam ao pé dela os digiovos começam a rachar.

Ver perfil do usuário

12 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sex Dez 21, 2012 10:43 am

Apos me assustar com o digimon e me levantar do chão, vejo que meu ovo estava com um rachado e logo se mechia mais parecendo que vai chocar, ele mechia daqui rolava caia um pedacinho de casquia ali outra aqui.
-nossa será que ele vai nascer agora ?
Aproximei-me do ovo que estava quase rachando, emocionado, tentei não me espantar com o que poderia sair, então, tirei o Analisador digimon para fora do bolso.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

13 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 26, 2012 11:41 am

Waggner

criança
criança
tokiro terá o prazo de mais tres dias para postar caso contrario ele estará forá da saga.

Ver perfil do usuário

14 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 26, 2012 4:12 pm

tokiro

Treinamento
Treinamento
-M-mas que criatura estranha é essa?
Vitor estava assustado,tanto que não percebera que o ovo da Vanuza estava rachando.
-Como nos defenderemos dele?

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

15 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 26, 2012 5:26 pm

Waggner

criança
criança
Eles mesmo facinados com aquele digimon, logo percebem que estão de costas para uma vila de floramons, na qual os ajudam protegendo eles do digimon e os ajudando. Logo apos eles afastarem o digimon eles levam os dois e seus digimons recem nascidos ate um enorme castelo, que era do rei daquela vila.

Ver perfil do usuário

16 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Dez 26, 2012 6:37 pm

Apos ser levada desacordada para o castelo do rei daquela vila, acordo em um quarto grande deitada em uma da cama e meu digimon em um bercinho do meu lado, quando me reparo estou com uma roupa diferente da que estava vestindo

Spoiler:

abro a porta e vejo que estava bem vijiado aquilo, então vouto para dentro e olho pela janela vejo que tinha uns dois metros, então vouto pego meu digimon saio do quarto e vou atras do tokiro, logo passo pelos quardas e eles nem ligam olho quarto por quarto i não o acho, então passo por uma sala e vejo um animal enorme durmindo logo vouto correndo pra tras entro em meu quarto pego minhas coisas coloco na bouça junto meu notbook que estava carregando e vou saindo correndo com meu digitama no braço, logo me deparo com um floramon que ameaçava me atacar. Logo para repentinamente e fico olhando aquele digimon.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

17 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sex Dez 28, 2012 7:53 am

tokiro

Treinamento
Treinamento
Vitor,quando estava sendo levado,ao chegar perto do castelo era nocauteado por uma floramon e ao acordar,estava em um quarto.Com seu digimon dormindo ao seu lado.
-Meu deus,que criatura facinante,essa criaturinha dormindo pode ser uma boa pesquisa e...Onde é que eu to?Cade a Vanuza?
Vitor então se olhava no espelho,percebia que estava com roupas diferentes de antes.
Spoiler:
Vitor então,tentava escapar de la,pois não sabia se aquele lugar era perigoso,saia correndo pela porta com a pequena criatura na cabeça,ao chegar no portão do castelo.Ao abri-lo,se deparava com um exercito de floramons.
-Oh man.

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

18 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sex Dez 28, 2012 2:20 pm

Waggner

criança
criança
Os dois ambos em perigo mas separados se deparavam com dificuldades, logo seus digimon começavam a brilhar e logo se digivolveram para suas formas de en treinamento, logo o pequeno sunmon de vanuza atacava o floramon com bolhas que o deixava sem a visão por alguns segundos, ela então saia correndo em direção a saida. Ja o pequeno digimon de vitor tambem evoluia atacando ferozmente os floramons mesmo seus ataques não fazendo muito efeitos ele atacava pois seu unico obigetivo era defender os digiescolidos e os levarem ate seus destinos na qual começaria a verdadeira aventura.

Ver perfil do usuário

19 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sex Dez 28, 2012 2:36 pm

Apos ver meu pequeno amiguinho evoluir e me defender saiu correndo em direção ao portão, logo passo pela cozinha na qual estava vazia então entro coloco meu digimon na mesa coloco varias coias de comer para ele na mesa corro tranco a porta e me escondo em quanto ele come para me trocar, logo visto minha roupa de antes, me arrumo, coloco meus colares e saio da cozinha, com a bousa cheia de comidas saio correndo logo me lembro que esqueci meu digimon então vouto pego ele e saio correndo de novo, logo quando chego no portão, vejo aquele exercito de floramons e vitor e seu digimon lutando contra eles então vou me aproximando devagar para na primeira oportunidade ajudar ele e sairmos fugindo.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

20 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Dom Dez 30, 2012 7:19 am

tokiro

Treinamento
Treinamento
Vitor,sem perceber a chegada de Vanuza,tomava coragem e avançava para ajudar a pequena criatura que queria defende-lo,ao derrotar todos percebia que Vanuza estava ali.
-Finalmente te achei!Onde você estava?

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

21 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Jan 02, 2013 8:20 am

Waggner

criança
criança
Apos começarem a lutarcontra os floramon, tokiro e gui seu digimon, leles lutam bravamente quando percebem que vanuza estava ali, logo quando fazem a pergunta para ela os floramons percebem ela ali tambem, logo vão ataca-la tambem, como eram mutos floramons, eles começa a perder as esperanças.
Logo eles começam a correr fugindo dos floramons porque os seus digimons ja estava sem forças, e dão de cara com um penhasco que corria um rio no fundo, mas eles deveriam escolher pular ou então ficar e ser capturados de novo, então os dois pula e caiem dentro d'agua.

e tokiro procure postar muito muito mais, pois se acontecer da vanuza subir de nivel e vc continuar em treinamento vc será retirado dA SAGA. Se ela chegar a adulto e vc nem estiver em criança

Ver perfil do usuário

22 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Jan 02, 2013 12:15 pm

Apos sautar do penhasco, havia me agarrado em meu sunmon, logo ao chocar com agua o soltei pois eu iria afundar com o peso ele não, então ao emergir olho ao meu redor e vejjo ele boiando mais a frente, logo não avisto o vitor, então me agarro a um tronco que por ali boiava e ia nadando ate o paco meu sunmon, então pelo caminho vejo minha bolsa, então a pego e a dipinduro em meu pescoço então continuo a nadar ate chegar mais perto dele. Ao pega-lo o seguro, então depois de um tempo boiando o tronco encosta na margem onde desço e olho ao meu redor e vejo que estou em meio uma floresta, logo me sento em baixo de uma arvore, pois ja estava escurecendo, pego uns galhos e acendo uma fogueira com o esqueiro que estava em minha bolsa, depois retiro tudo que estava dentro dela para secar, retiro meu casaco verde e dipinduro no galho para secar tbm.
-eh, paco estamos sozinho nessa ? e cade o vitor, será que ele está bem ?
-não sei, vanuza mas a comida que estava em sua bolsa, cadê ? dizia ele me olhando com uma carinha de sono.
-esta esquentando ali no fogo pois ela deu uma molhadinha, vem vamos esquentar um poquinho. Dizia isso ja o pegando no colo e o abraçando perto do fogo.

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

23 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Sab Jan 05, 2013 8:42 am

tokiro

Treinamento
Treinamento
Vitor pulava do penhasco com Gui em sua cabeça e mergulhava com ele,depois de um tempo nadando avistavamos uma fogueira e iamos até lá.Ao chegarmos eu via que quem acendeu a fogueira foi Vanuza.
-Oi,como estão as coisas?

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

24 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Ter Jan 08, 2013 11:38 am

-ola, achei que você tinha si perdido, vem seca-se aqui com o fogo...
pego gui em meu colo tambem pois ja estava quente, então o peguei para esquentar-lhe mais rapido.
-Oque vamos fazer ao amanhecer, vitor ?

Grupo :
Spoiler:

Minha aparencia :

Spoiler:

25 Re: Saga Tokiro e Vanuza..... em Qua Jan 09, 2013 5:52 am

tokiro

Treinamento
Treinamento
Off:Por que você postou?Não era o Narrador?

Gui(O fogo da justiça)

Spoiler:
Euzim
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: